publicidade

Prefeitura de Patos e Senac abrem inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos para mulheres



A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes para mulheres. Os cursos ofertados são de hotelaria e garçonete, por meio do Programa Senac de Gratuidade.

As mulheres que desejam se qualificar para o mercado de trabalho devem comparecer à sede da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher, no CRAM, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h ou também na sede do Senac Patos das 7h às 21h. Para confirmar a inscrição, é necessário que as interessadas sejam acima de 18 anos, possuam o ensino fundamental incompleto e tenham em mãos as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade.

A secretária da pasta, Brígida Emmanuelli, convida a todas as mulheres que tenham interesse em se qualificar para o mercado de trabalho ou que queiram sair do estado de dependência econômica de seus companheiros, essa é a oportunidade de sair com seu certificado e conseguir o seu primeiro emprego.

As aulas terão início no dia 25 de julho, na sede do Senac Patos, localizada na Rua Epitácio Pessoa, no Centro. Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato pelos telefones (83) 3415-7450/ (83) 3415-7451 ou pelo Whatsapp (83) 98106-5882.


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.