publicidade

Prefeitura de Cacimba de Areia envia projeto para CM de Vereadores com reajuste salariais dos Agentes de Saúde e de Endemias

 



Após concedido os aumentos salarias aos Agentes de Saúde e de Endemias dos municípios de todo o país, o prefeito de Cacimba de Areia-PB Rogério Campos, enviou nesta segunda-feira (04), o projeto de lei para a Câmara Municipal de Vereadores que reajustas os vencimentos desses profissionais.

De acordo com a Secretária de Saúde, os agentes de Saúde e de Endemias terão seus salários reajustados já neste mês de julhos e passarão a receber R$ 2.420,00. Eles também receberão o retroativo ao mês de junho de 2022, como manda a lei.



O gestor municipal ao lado do vice-prefeito Heitor Campos, parabenizou os ACSs e ACEs municipais, assim como a Secretária Raquel Campos, todos parabenizando os servidores dessa área, que prestam um serviço tão importante para a população.

O projeto de lei nº07/2022 já se encontra na casa de leis Justiniano Ferreira. O prefeito garantiu que mesmo com o parlamento mirim em recesso de meio do ano, o aumento salarial será repassado aos servidores.


Ascom - Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.