publicidade

Prefeito Nabor assina ordem de serviço para pavimentação de ruas na zona sul; investimento soma mais de R$ 2,4 mi



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou, na tarde desta segunda-feira, dia 11 de julho, ordem de serviço para pavimentação de ruas nos bairros Jatobá e Monte Castelo, na zona sul da cidade.

São 13 ruas que receberão pavimentação em paralelepípedo, somando um investimento de mais de R$ 2,4 mi, sendo realizados quatro contratos e que irão melhorar a mobilidade e bem estar da população.

“Na hora que a gente traz pavimentação de ruas, a gente está melhorando a vida das pessoas.  A gente tira a poeira, tira a lama, tira os buracos e valoriza os imóveis da região. Então, a Prefeitura tem tido essa preocupação de trazer desenvolvimento em todos os setores da nossa cidade”, afirmou Nabor.

A obra que será executada faz parte de convênios antigos que estavam paralisados e que agora a gestão fez uma reprogramação para continuidade e conclusão. “Temos diversos recursos empenhados através do trabalho do deputado federal Hugo Motta, e esses convênios foram frutos do seu trabalho lá em Brasília e, à medida do possível, vamos desenvolvendo ações de educação, saúde, infraestrutura para melhorar a vida das pessoas de Patos”, comemorou o prefeito.

A moradora da região, Glorinha, comemorou a chegada da obra e revelou que são mais de 15 anos esperando pelo calçamento dessas ruas. “A gente fica muito grato porque são mais de 15 anos que a gente espera esse calçamento e agora vai sair. Graças a Deus agora vai ficar tudo bem”.


Serão calçadas as seguintes ruas:


CONTRATO 01:

Rua Antônio Torres de Morais

Rua Luzia Ferreira Leitão


CONTRATO 02:

Rua Francisco Paulo Licarião (Trecho 01 e 03)

Rua Edivaldo Porfírio (trecho 03)

Rua Manoel Cabral

Rua José Germano


CONTRATO 03:

Rua Joaquim dos Santos (Trecho 01 e 03)

Rua Fabiana dos Santos (calçadas)


CONTRATO 04:

Rua Solon de Medeiros

Rua José Roosevelt Gomes

Rua Antônio Gonçalves

Rua Manoel Reinaldo

Rua Justiniano Guedes


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.