publicidade

Pré-candidato Cicinho Lima, avalia como positivo Encontro de Conservadores do Sertão



O pré-candidato a deputado estadual, Cicinho Lima (PL), avaliou como positivo o encontro dos conservadores ocorrido neste final de semana, na Câmara Municipal de Patos, que contou com a presença do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL).

Cicinho Lima destacou a pauta dos conservadores, que se posicionou de forma a preservar a valorização da família, da defesa da vida, e contra a descriminalização do uso de drogas, Cicinho Lima destacou a necessidade de defender a família brasileira, e a pré-candidatura do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu não podia faltar um encontro como esse, pra defender o valor que a nossa família, contra o aborto, e essas temáticas que a esquerda vem levando e levantando no país através de grandes artistas, pra iludir as pessoas através de uma música”, disse em tom de crítica, o pré-candidato Cicinho Lima.

Cicinho acrescentou que resolveu ingressar na política para dar sequência a experiência política de seu pai, Pinto do Acordeon, que por duas vezes foi vereador em João Pessoa, na década de 90, e pouco antes foi candidato a vereador na cidade de Patos, fato ocorrido em 1992, quando recebeu 492 votos e ficou na suplência.



Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio cedido por Adilton Dias e Célio Martinez

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.