publicidade

Prata da Casa: Artistas da Terra terão espaço garantido na volta do João Pedro de Cacimba de Areia



Os artistas da terra, chamados Prata da Casa, vão participar do João Pedro 2022 da cidade de Cacimba de Areia-PB. A confirmação de que os talentos do município terão espaço para se apresentar no evento que está de volta após dois anos sem sua realização, veio na manhã desta terça-feira, após uma reunião na prefeitura  local, com o Secretário de Cultura Reinaldo, Secretario de Administração Antônio Neto, Lumiere Faustino que faz parte da Comunicação Institucional e o chefe de Gabinete Genival Filho.

Artistas como Eddy Mazone, Gil Cantor, Guia e Caculinha, Marcelo, Adelmo Guita, participaram da reunião e serão algumas das atrações locais, que também vai contar com demais artistas e bandas do cenário estadual e nacional. 

“Para não mais prevalecer aquele ditado que diz: Santo de casa não obra milagre. Temos bons artistas no nosso município e que sendo de casa, abrilhantam ainda mais nossa festa de João Pedro, que está de volta após a pandemia do Covid-19 está quase superada totalmente. Nosso povo vai poder curtir show de grandes nomes a nível nacional e é claro, prestigiar os nossos artistas da casa no evento”, disse Genival Filho. 

Faltando praticamente um mês para a realização do evento, a programação oficial ainda não foi divulgada, porém uma grande festa está sendo programada. “Faremos uma grande edição de mais um João Pedro, para agradar todos os públicos e idades. Como sempre esperamos praça lotada nas noites de festividades na nossa cidade, como manda a tradição”, finalizou o secretário.


Ascom - Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.