publicidade

Mais Apoio: Germana Wanderley recebe adesão do empresário Uilio Simões (Uilian da Madeireira)


A pré-campanha de Germana Wanderley rumo à ALPB cresce a cada dia na cidade de Patos e Região Metropolitana. Após o encontro do último domingo, onde reuniu lideranças e apoiadores, a pré-candidata anunciou, através das redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 20, o apoio de mais um ex-candidato a vereador, o empresário Uilio Simões, conhecido popularmente como Uilio da Madeireira. 

Para Germana, essas adesões significam, além de credibilidade, aumento de responsabilidade, no tocante as expectavas que vão sendo criadas em torno de uma grande representante do povo patoense e sertanejo na casa de Epitácio Pessoa. 

“Depois do nosso encontro com lideranças e militantes no auditório da Rádio Espinharas, recebemos com muito carinho e atenção, a adesão de mais um companheiro de luta. O respeitado ex-candidato a vereador, o empresário Uilio da madeireira. A chegada de Uilio é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo., explanou Germana. 

Uilio da Madeireira foi candidato a vereador nas eleições municipais em 2020 quando direcionou seu apoio ao então candidato Ramonilson Alves. Ele chega para aumentar a fileira de apoiadores que marcharão com Germana Wanderley rumo a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.


ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.