publicidade

Lenildo Morais fortalece apoio durante visita ao assentamento Patativa do Assaré, em Santa Gertrudes



No último domingo, 17 de julho, o pré candidato a deputado federal, Lenildo Morais, esteve no assentamento Patativa do Assaré, em Santa Gertrudes, Zona Rural de Patos/PB. O objetivo da visita foi de reencontrar com amigos e amigas da agricultura familiar e fortalecer apoio a sua base política. 

“Estive na casa de Seu Zé de Lima, agricultor familiar e uma pessoa maravilhosa. Reencontrei vários amigos e amigas e me sinto muito honrado em comemorar o batizado de um familiar junto com eles”, disse.

Ao som do forró pé de serra com o artista local Bertulio do Forró, Lenildo destacou a importância da classe artística que passou momentos difíceis durante a pandemia da COVID-19.

“Quem não conhece o Bertulio, precisa conhecer. Grande artista de Patos e muito querido por todos. Temos que valorizar essa classe, dar oportunidades para que eles voltem aos trabalhos e tenham mais dignidade”, destacou Lenildo. 

Lenildo ressalta ainda a alegria das famílias assentadas por causa do bom inferno este ano. 

“As famílias comemoram a vida e o bom inverno que fez este ano. Além disso, tivemos a oportunidade de falar sobre a política e as pautas da agricultura familiar. Foi um momento muito importante”, destacou.  

Assentamento Patativa Do Assaré está localizada no Distrito Santa Gertrudes, Zona Rural de Patos-PB e foi fundada em 2017 após a reforma agrária. A principal economia do assentamento, é a agricultura familiar. 



Palloma Pires - Jornalista e Comunicadora Popular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.