publicidade

Josmá afirma que é vítima de perseguição por parte de Nabor, por denunciar desmandos da gestão municipal; ouça



A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador de Patos Josmá Oliveira (Patriota), para falar sobre os movimentos que aconteceram na Câmara de Patos, na sessão dessa terça-feira (19), em protestos contra as polêmicas envolvendo o nome dele. O problema está em volta da acusação contra o vereador de ter invadido a área vermelha da UPA do Bivar Olinto, informação já negada pelo vereador.

O Blog questionou se Josmá estaria arrependido e se queria pedir desculpas por alguma atitude supostamente irregular ou se gostaria de se retratar do que ele está sendo acusado hoje. Josmá disse que não agiu fora das prerrogativas de sua função como parlamentar e negou que tenha que pedir desculpa, uma vez que não cometeu irregularidades.

"Não tenho nada de errado. Inclusive votei a favor. Mais uma denúncia política, uma colocação caluniosa do procurador de Patos. Eu pedi voto favorável a esta investiação, e fiz encaminhamentos solicitando à mesa da Câmara que acione a Polícia Civil e que seja apreendido o DVR, aparelho que registra as imagens das câmeras, para que seja periciado e que sejam fornecidas todas as imagens para elucidação dos fatos. Eu exerço o meu mandato legislativo, garantido por Lei, pelo povo, e temos que fiscalizar, não tenho nada a esconder. Nós não compactuamos com mentiras, e eu espero que a Casa adote essa postura, faça a sua função. Isso tudo está acontecendo porque sou de oposição. Nós já tivemos outros problemas graves e ninguém deu importância, nem alguns veículos de imprensa", afirmou Josmá.

O parlamentar disse ainda que apresentou projetos pedindo CPI na Câmara para investigar denúncias, mas ninguém quis abrir. Ele disse ainda que o procurador disse que apresentou provas, mas que não encontrou nenhuma prova.

Ouça outros detalhes abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 


Áudios 

Pergunta do Blog do Jordan Bezerra

00:00/03:02

Josmá Oliveira - vereador de Patos

00:00/03:02

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.