publicidade

João afasta tese de reaproximação com Efraim: “Ele escolheu o caminho dele



O governador João Azevêdo (PSB) voltou a afastar a possibilidade do retorno de Efraim Filho (União) à base governista para disputar a vaga para o Senado. Visualmente chateado, João disse que Efraim escolheu o caminho e que não conta com essa possibilidade. Ele negou, também, qualquer sinalização, da parte dele, da abertura de diálogo com o deputado.

“Ele escolheu o caminho dele. Não sou contra isso. Mas acho que é um caminho no sentido mais pessoal do que coletivo. Ele deve estar bem no caminho que escolheu. Eu não conto com essa expectativa. Porque não houve da minha parte nenhuma sinalização nesse sentido. A escolha foi dele de trilhar nesse caminho”, afirmou.

Questionado, no entanto, se Efraim se arrependesse e pedisse para voltar à base governista, Azevêdo afirmou que, nessas condições, poderia haver abertura de diálogo. “Podemos se sentar para conversar. O que quero deixar claro é que não houve, da nossa parte, a iniciativa da nossa parte de iniciar esse tipo de conversa”, declarou em entrevista à Rádio Arapuan.


Blog do Anderson Soares

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.