publicidade

Inaugurado no São João, Food Park surge como novo espaço de entretenimento para os patoenses




A Prefeitura de Patos, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, com o propósito de ampliar a oferta de espaço para comerciantes de food truck na Capital do Sertão paraibano, implantou o "Food Park" no largo da antiga rodoviária.

A iniciativa além de ampliar a oferta do segmento no período do São João, se tornou mais um espaço para as famílias patoenses e estudantes universitários, que mesmo com o recesso de julho, muitos ainda desembarcam diariamente naquele local.

O comerciante Iramy Garcia, que trabalha com a venda de açaí, avaliou a oportunidade dada pela prefeitura com a criação do Food Park.

"Considero de muita valia a oportunidade proporcionada pela prefeitura, e que o momento é de trabalhar para aproveitar o espaço que tem uma boa localização", disse Iramy.

José Valério, que também foi beneficiado com um espaço no Food Park, ressaltou a importância da abertura no período de São João como incentivo para a divulgação do local, e reforçou o convite para a população conhecer o espaço.

"Ao ser aberto no São João já foi uma boa oportunidade de divulgação do espaço e de nossos serviços, e a população está convidada para prestigiar nosso ambiente", disse Valério.

 


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.