publicidade

Guerra cutuca base aliada e avisa que João é quem tem voz de comando para formar chapa

 


Tido como integrante do núcleo duro da articulação política do governador João Azevêdo (PSB), o ex-presidente do Cidadania na Paraíba e atual secretário-chefe de Gabinete do Governo, Ronaldo Guerra, em entrevista nesta quarta-feira (06)cutucou parte da base aliada e avisou que é o governador João quem tem voz de comando para formar a chapa. Segundo ele, as decisões do grupo serão tomadas pelo gestor, na granja.

“Eu acho que não só o Republicanos e o Progressistas, eu acho que existem outros partidos que fazem parte da base de sustentação do governador que também estão sendo ouvidos. Eu tenho dito, esse comando e esse anúncio deve ser feito pelo governador logo logo, em breve”, pontuou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Saída do Cidadania

Ronaldo Guerra anunciou nessa terça-feira (5) a sua saída do comando do Cidadania. O partido está federado nacionalmente com o PSDB e vai apoiar Simone Tebet para presidente e Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado da Paraíba. O seu destino será o PSB, partido de João Azevêdo.


PB Agora


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.