publicidade

Entre Linhas: Dr Aledson Moura diz em Catolé do Rocha que é possível fazer mais pela cidade, saúde e inserção de jovens no mercado de trabalho

 



Em visita a Região do Sertão da Paraíba nesta sábado (16), o pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Aledson Moura (Uni Brasil), foi o entrevistado do programa Entre Linhas, na Rádio independência FM. O radiofônico que vai ao ar semanalmente e tem a apresentação de Zacarias Dutra e Janiele Gomes, é líder de audiência no horário na cidade e em grande parte da Região.

Durante o Bate-papo com os apresentadores, Dr Aledson falou sobre a sua primeira investida em chegar a Assembleia Legislativa em 2018, afirmando que mesmo com quase 17mil votos, devido a legenda a qual era filiado, não conseguiu êxito. Mesmo assim ele agradeceu por demais a todos que nele confiaram, e destacou que foi votado na cidade de Catolé do Rocha.

“Com nossa bandeira de luta pautada na saúde, em levar a média e alta complexidade no atendimento para os sertanejos, debatendo também temas importantes para as nossas cidades do interior, obtive uma expressiva votação, inclusive fui votado aqui em Catolé do Rocha. Sou grato a todos e vejo que essa cidade precisa de um olhar mais generoso por parte daqueles que foram votados aqui, que tem potencial para se criar emprego e renda, principalmente para os mais jovens, que precisam sempre de incentivo e oportunidade para ser inserido no mercado de trabalho”, comentou.

Com a interação dos ouvintes que fizeram questionamentos e participaram da entrevista, o programa contou com uma fluência mista de informação, divulgação das principais ideias do pré-candidato e o clamor por mais ações para a cidade de Catolé do Rocha.

No tema principal da sua pré-campanha, Dr Aledson mostrou a preocupação e sua vontade de expandir o seu projeto Bora Cuidar, que leva exames, consultas com especialistas, ultrassons além de outros serviços para as pessoas mais necessitadas, que não possuem condições financeiras para realizar esse tipo de ação. Para ele, um projeto que existe há mais de 20 anos, precisa ser expandido para todo o estado.

Ele ainda parabenizou o governo do estado no que diz respeito as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), que estão chegando para atender o povo catoleense. Segundo Aledson um grande feito do governador João Azevedo, que no pós uma pandemia como a do Covid-19, vem realizando ações relevantes em todo o estado.

“Nós temos um projeto chamado Bora Cuidar que leva serviços de saúde, para aquelas pessoas que não possuem as vezes recursos, para fazer ultrassom, consultas com especialistas dentre outras ações na área de saúde. Defendo e tenho sonho de ver ações como esta por todo o estado, levando melhor atenção para o povo paraibano. Parabenizo o governador João Azevedo, por está trazendo UTI para o hospital regional aqui da cidade, isso é fazer pela saúde do povo. Após uma pandemia que está quase passando na sua totalidade, o governador vem mostrando trabalho e se preocupando com toda a Paraíba, Catolé do Rocha é um exemplo dessa atenção do governo”, concluiu.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.