publicidade

Encontro: Germana Wanderley se reúne com lideranças e apoiadores para traçar estratégias da pré-campanha

 


A manhã deste domingo foi de encontros, reencontros, apresentações mútuas e afirmações de apoio e trabalho para o casal Dr. Érico Djan e Germana Wanderley. Isso porque o Deputado ao lado da sua esposa que é pré-candidata a Deputada Estadual reuniram-se com apoiadores e lideranças políticas da cidade de Patos-PB, para traçar algumas estratégias que serão colocadas em práticas ainda nesse período de pré-campanha.

Ex-vereadores, presidentes de associações, apoiadores do Deputado Dr Érico (Cidadania), representantes do comércio local, participaram do encontro que ocorreu no auditório da Rádio Espinharas de Patos.

No evento, a pré-candidata Germana, fez a acolhida dos presentes e afirmou que é sempre uma grande inspiração perceber o quanto o casal (ela e Érico), são aceitos por pessoas que se dispõe a trabalhar uma política de bom nível, de levar benefícios as pessoas não só de Patos, porém de toda a região do Sertão e da Paraíba em geral.

“Como é bom receber essa energia vinda dessas pessoas, que são lideranças, que são do comércio, que compõem a sociedade e que demonstram que o nosso jeito de fazer política está pautado na transparência, na leveza da boa política, na boa política praticada há muito tempo pelo meu esposo Dr Érico e que terá continuidade”, destacou ela.

Já o Deputado se mostrou impressionado com a quantidade de pessoas que participaram do evento. Para ele é mais uma demonstração de carinho respeito e admiração pela forma de se conduzir e fazer política.

“Eu fico admirado com a quantidade de pessoas que em um domingo pela manhã, saem de suas casas e vem a um encontro desse, falar sobre política, prestar seu apoio, dizer que seguirão conosco. O nosso jeito de lidar com a política, a política com ‘P’ maiúsculo, nos leva a entender que estamos no caminho certo e vendo essas demonstrações, fortalecemos a ideia de continuar seguindo dessa forma”.

Durante o encontro, apoiadores e lideranças se apresentaram, falaram sobre suas experiências e os motivos os quais estão nesta pré-campanha apoiando Germana Wanderley. Foi um momento também de descontração, devido a alguns depoimentos vir com mais ênfase e entusiasmo, coisa que arrancava sorrisos e aplausos nas palavras de maior apelo motivacional.

De acordo com a assessoria da pré-candidata, os trabalhos se intensificam cada vez mais a medida que vai se esgotando o prazo que antecede as convenções e determina a liberação da campanha eleitoral segundo a legislação.  


Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.