publicidade

Em Patos: Veneziano recebe apoio do prefeito de Catingueira Suélio Félix e várias lideranças da Região

Foto: Assessoria 


No final da manhã desta terça-feira (26) o  senador Verneziano Vital (MDB) recebeu mais apoios na para sua pré-campanha a governador do estado da Paraíba. O parlamentar foi recebido em um restaurante da cidade pelo prefeito de Catingueira-PB, Suélio Félix, que ao lado dos principais líderes políticos do seu grupo de situação no município, declararam apoio ao novo projeto do senador, que é governar o estado. 

Para Vené que está em um forte ritmo de visitações no Sertão da Paraíba, essa confirmação do prefeito Suélio e seu grupo político em Catingueira, mostra a credibilidade e a confiança que o povo deposita no seu nome, fazendo com que aumente ainda mias, a responsabilidade em busca de um conquista e melhorias para todos. 

Foto: Assessoria 


Já o gestor municipal de Catingueira, traz consigo cinco (05) dos nove (09) vereadores que compõe o poder legislativo da sua cidade, seu vice-prefeito Patrício Fausto, além de demais lideranças como suplentes e presidentes de associações. 

Mais Apoios

Ainda em Patos só que no início da manhã, Veneziano havia recebido o apoio do vereador patoense, Nandinho. No almoço com lideranças mais adesões: o também  vereador patoense Ramon Pantera e dos suplentes de vereador de Patos Pacatá, Damião Gomes, Professor Ademar e Inácio Leitão, que prestigiaram a presença do pré-candidato. 

Convenção 

O MDB da Paraíba tem convenção marcada para o dia 05 de agosto, feriado estadual de emancipação política. O evento está marcado para o Clube Cabo Branco e está previsto para acontecer das 13h às 17h. Na ocasião o partido homologa as candidaturas majoritárias e de deputados estaduais e federais.



Sertão Político

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.