publicidade

Em evento, Humberto Pontes lança sua pré-candidatura a deputado estadual



Para quem tinha dúvidas, ficou mais do que clara a força do trabalho desenvolvido por Humberto à sociedade pessoense e paraibana no decorrer dos últimos anos. Trabalho este consolidado durante o evento que conseguiu reunir diversas lideranças e apoiadores, bem como, o deputado federal Ruy Carneiro (PSC), e do pré-candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), nesta segunda-feira (19).

O ex-vereador de João Pessoa, Humberto Pontes, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual nas Eleições de 2022, na noite desta segunda-feira (18). 

Humberto deixou claro que o seu trabalho está sendo edificado, principalmente, junto às lideranças que brigam pelos mesmos ideais e princípios que ele: Honestidade, Competência e Resultado. É de mãos dadas com as entidades comunitárias e a sociedade como um todo, que o pré-candidato a deputado estadual tem e pretende gerar inúmeros benefícios à população.

A meta principal consiste em superar os cenários de exclusão e garantir sempre o exercício pleno dos direitos de cidadania. A candidatura de Humberto se fortalece na medida em que ela é capaz de apresentar um conjunto de forças que a sustentarão.

Humberto é natural de João Pessoa e cresceu em um ambiente voltado à Educação. Seus pais, professor Luiz Mendes de Pontes (in memorian) e Maria do Socorro de Araújo Pontes, fundaram o Instituto Educacional Rio Branco. Dos 7 irmãos, 6 seguiram a carreira de educadores. Devido a esse contexto familiar, sua história foi construída através da luta por uma Educação Pública, eficaz, de qualidade, acessível e plural. 

As estratégias de trabalho a serem desenvolvidas na Assembleia Legislativa vêm de um legado na Câmara Municipal de João Pessoa. Humberto foi vereador de 2017 a 2020, quando foi eleito o parlamentar mais produtivo da capital paraibana. Foram mais de 13 mil ações, entre projetos, leis, recursos e requerimentos, trabahados e implantados durante a gestão.

E é esse trabalho efetivo, a partir de uma democracia participativa, com que ele pretende concretizar novas ações coletivas e conquistas ao povo, na Assembleia Legislativa.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.