publicidade

Com agenda extensa no final de semana, Lenildo Morais participa de encontros importantes pela Paraíba


O pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Lenildo Morais retoma a sua agenda de compromissos pelo estado, para apresentar as suas ideias ao povo paraibano. As atividades começaram pelo Mercado Público de Patos, em encontros com lideranças locais. 

Na sexta feira (23), Lenildo esteve em Dona Socorro, no Mercado Público, onde iniciou as atividades junto a lideranças, durante o café da manhã. Ainda na sexta, a agenda incluiu reuniões pontuais para reafirmar compromissos de pré campanha.

No sábado (24) ele seguiu para um evento no Sítio Santana, em Santa Terezinha, onde comemorou a Festa de Santana e reencontrou amigos e amigas da região. Lenildo aproveitou para agradecer aos líderes religiosos, o convite a ele feito. 

“Muito bom estar aqui no Sítio Santana comemorando a festa. Quero aproveitar para agradecer o convite à Padre Joacil e ao meu irmão, Padre Luciano”, disse. 

Ainda na noite do sábado Lenildo cumpriu agenda na Comunidade Trincheira, Zona Rural de Patos. O sítio comemorou 33 anos de existência exibindo um documentário sobre sua história. 

No domingo (24) o pré candidato cumpriu agenda em Campina Grande ao lado de Veneziano Vital do Rêgo que concorre a governador do Estado da Paraíba.

Em vídeo, Veneziano agradeceu a Lenildo todo apoio e aproveitou o momento para convidar a população para participar do grande encontro com Lula, dia 04 de agosto, em João Pessoa.

“Meu irmão Lenildo, um grande abraço a você e todos os amados companheiros de Patos e região. Obviamente Lenildo é um parceiro da primeira hora. Queremos que vocês participem desse grande momento para que recepcionemos o presidente Lula no próximo dia 04”, destacou Veneziano. 

Desde que se afastou da Embrapa onde é servidor público, o pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) vem cumprindo extensa agenda para ouvir as demandas da população e discutir soluções viáveis para os problemas que a Paraíba enfrenta.



Palloma Pires - Jornalista e Comunicadora Popular. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.