publicidade

Bruno exonera indicados pelo PP em Campina: “A gente só deve manter por perto quem é aliado”



O prefeito Bruno Cunha Lima (PSDB) anunciou hoje a exoneração dos cargos de todos os indicados pelo Progressistas em Campina Grande, diante da confirmação de Lucas Ribeiro, vice-prefeito de Campina, para compor a chapa de João Azevêdo como pré-candidato a vice-governador.

Ao decidir pelo afastamento dos cargos indicados pelo PP na cidade, Brunho Cunha Lima alegou incompatibilidade política. Ele disse que aguardou um contato do PP, mas não houve.

“O governo do estado continua tendo um péssimo tratamento com Campina, não apoia a cidade em nada, a única obra que tem, dentro de quatro anos em Campina, não consegue ser equivalente a um mês do que a cidade contribui de ICMS. O governo do estado mantém o estilo de perseguir campina. Então, quem mudou foram eles, o PP, que decidiu mudar e, agora, se aliar a quem persegue a cidade. Então, por uma questão de coerência, por entender que a gente só deve manter por perto quem é aliado, quem quer ajudar, nossa posição é pelo afastamento das pessoas indicadas pelo Progressistas, para que eles possam seguir o rumo deles”, disse durante entrevista à Rádio Arapuan.


Blog do Anderson Soraes 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.