publicidade

Ao lado de Germana Wanderley Senadora Nilda Gondim conhece construção de Santuário em Patos

 


A Senadora Nilda Gondim (MDB) visitou a cidade de Patos no Sertão da Paraíba na manhã desta segunda-feira (25). Ao lado da pré-candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley e do pré-candidato a Deputado Federal Alexandre Almeida, ela conheceu a construção do Santuário de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, que fica no Bairro do Morro na Zona Oeste da cidade. Ainda no final da manhã, a parlamentar participou de entrevista ao programa Participação Popular na Rádio Morada do Sol FM, junto com os demais pré-candidatos e ao Sertão Político falou sobre esta visita a cidade de Patos.

“Patos é uma cidade pujante, construtiva, promissora e precisa ter de todo administrador  um olhar diferenciado, pela sua importância histórica, de localização geopolítica, assim como a senadora Nilda o senador Veneziano, destinamos para Patos emendas, aliás para todos os 223 municípios do estado, ou emendas minha ou dele, conseguimos contemplar o estado da Paraíba em seus municípios. Uns mais que outros, dependendo das demandas, porém Patos, também foi um município atendido pelo nosso trabalho”, informou a ela.

Sobre o Santuário, Nilda Gondim se mostrou muito admirada com a obra, afirmou que vai destinar emenda parlamentar para contribuir com a sua conclusão e que todos precisam se unir para ter mais esse grande benefício na cidade.

“Hoje viemos para realizar uma visita ao Santuário de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, a convite do Padre Jair Tomazzela. Ele solicitou uma emenda para ajudar na conclusão daquela obra. Será atendido, por achar que aquele santuário, além de ponto turístico, é um investimento altamente relevante, precisa ser concluído e precisa da união de todos. Breve teremos um ponto turístico religioso em Patos, mais um, então é necessário que todos se unam em torno da conclusão desta obra, que vem para que as pessoas se aproximem mais de Deus, alguém de geração de emprego e renda”, analisou a senadora.

Pré-Campanha

Quando tratou da pré-campanha a qual seu filho o também senador Veneziano está como pré-candidato, Nilda afirmou que será uma grande disputa, porém, que ela crê em uma possível vitória de Vené. Ela argumentou que o senador é bastante comprometido com as causas do estado e dos municípios paraibano, citou emendas destinadas inclusive para a Capital do Sertão.

“Será uma grande disputa, isso é uma verdade, porém eu creio, que pela  força construtiva de Veneziano, no que ele representa como político, de alguém que não promete o que não possa dar, ele pode sim chegar a ser governador da Paraíba. Ele é muito comprometido com o seu estado, mesmo sendo senador, ele sabe das necessidades dos municípios e que precisam do apoio dos seus representantes. Patos foi contemplada com uma emenda para a saúde no valor de mais de R$1.345000,00. Então estamos com essas e outras emendas que beneficiam não só Patos, mas, todo o Sertão”, disse ela.

Ainda ao se referir ao pré-candidato do MDB, Nilda Gondim afirmou que não está disponibilizando seu nome para renovação do mandato, mas, apoia o filho para o governo do estado, está na luta junto com Germana Wanderley e Alexandre Almeida, além de Ricardo Coutinho para o senado federal e o ex-presidente Lula para governar novamente o Brasil. Esses são alguns nomes defendidos pela parlamentar nas eleições de outubro.


Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.