publicidade

Advogada Bárbara Lopes, esposa do advogado e professor de Direito, Delmiro Gomes, assume jurídico da pré -candidata ao cargo de deputada estadual Germana Wanderley



Germana Wanderley, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, ganhou um importante reforço para sua equipe jurídica. Trata-se da advogada Bárbara Lopes Gomes (de roupa verde) esposa do também advogado e professor de Direito, Delmiro Gomes. 

Dr. Delmiro é especialista em direito eleitoral, participou efetivamente das campanhas vitoriosas de Francisca Motta, em 2012, e de Dinaldinho, em 2016, ambas as campanhas para o cargo de prefeito. Bárbara compõe o escritório de Dr. Delmiro e acompanhará de perto a pré -candidata nas eleições deste ano.

Para Germana, além de ter a experiência do professor Delmiro, contar com a promissora advogada Bárbara potencializa a força das mulheres no projeto. "Conheço de perto o trabalho do professor e advogado Dr. Delmiro. Sei da sua experiência e compromisso com a lisura do processo eleitoral. Estou muito feliz em receber Dra. Bárbara em nossa equipe, que é pautada, também, na defesa de mais igualdade para as mulheres", comentou Germana.

O casal posou para foto oficial juntamente da pré-candidata Germana Wanderley e dos também advogados Alisson Nunes, Fabiana Simões e Jonathan Rocha, que já compõe a equipe jurídica da pré -campanha. (Da esquerda para direita - Fabiana Simões, Jonathan Rocha, Germana Wanderley, Bárbara Lopes e Alisson Nunes) 


ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.