publicidade

Aceitação: Nome da pré-candidata Germana Wanderley dispara no Sertão da Paraíba



Germana Wanderley, uma mulher que carrega no sangue o DNA de uma família que se destacou na história política de Patos, no sertão da Paraíba, vem ganhando uma aceitação notável e chamando atenção pela potencialidade e “trato” político, que possui a esposa do Deputado Estadual Dr. Érico Djan, a sobrinha de Dinaldo Wanderley, que foi prefeito de Patos por dois mandatos.

A pré-candidata a deputada estadual vem recebendo diariamente diversas adesões ao seu projeto político, seja de lideranças, como ex-vereadores, pretensos pré-candidatos, suplentes da atual legislatura, líderes comunitários, chefes de famílias e populares, que depositam sua confiança em uma mulher que apresenta inúmeras qualidades, como mãe de família, que dirigiu órgãos públicos, que é formada em Direito e tem um jeito moderno e sincero na sua forma de trabalhar política.

Alguns dados de amostras internas, as adesões diárias, os convites para participações em eventos que se debatem políticas públicas buscando soluções para os gargalos que mais atingem a sociedade, fazem com que o nome dessa pré-candidata sertaneja se destaque de uma forma que vem chamando atenção do meio político do interior do estado.

A ascensão da sua pré-campanha levou a formalizar uma parceria com o também pré-candidato Alexandre Almeida, de Campina Grande, que vai pleitear uma cadeira no congresso nacional como Deputado Federal.

Nessa largada da pré-campanha, Germana partiu na frente e pode conquistar um ótimo lugar no pódio do ALPB, como mais uma mulher represente do Sertão Paraibano.


acessopolitico.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.