publicidade

São João 2022 - Patos registra aquecimento do comércio e rede hoteleira já atinge 100% de reservas em alguns hotéis



Desde que teve a programação lançada ainda no mês de março, o São João de Patos 2022 já começou a movimentar a economia da capital do sertão. A rede hoteleira, por exemplo, começou imediatamente a receber pedidos de reservas em alguns estabelecimentos da cidade, conforme levantamento realizado nesta terça-feira (14)

Boa parte dos hotéis consultados já estão com as reservas em 100% para os 5 dias de festa, de 20 a 24 de junho. Os estabelecimentos que estão com cerca de 80% de reservas acreditam que terão os leitos reservados na totalidade, antes do primeiro dia do evento. 

Já no tocante ao comércio, consultamos o presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), Edvaldo Gonçalves, que confirmou um aquecimento nas vendas do setor de comércio.

Edvaldo garantiu que tem conversado com os comerciantes para saber como anda a movimentação econômica por meio das vendas. Ele contou que os comerciantes apontam uma melhora neste mês de junho, e que a probabilidade é de melhora nos próximos dias com a chegada de turistas e visitantes.

Além disso, a geração de empregos temporários também tende a ser estimulada com a movimentação econômica relacionada ao evento junino de grande projeção e atrações nacionais. 


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.