publicidade

Recepção ao presidente, entrega de moradias e São João movimentam o fim de semana de Ilmara Morais



Em um final de semana bastante movimentado, a pré-candidata a Deputada Federal Ilmara Morais (PL), esteve participando de eventos e visitando grandes cidades do estado da Paraíba. Ela que sempre esteve ao lado de Jair Bolsonaro, mais uma vez participou da recepção ao presidente na cidade de Campina Grande, quando o chefe de estado participou do maior São João do Mundo. 

Aproveitando a oportunidade, Ilmara conversou com empresários daquela cidade, para expandir seus apoios políticos e alargar ainda mais o ciclo de amizades, ouvindo sempre as mais diversificadas áreas e demanda da sociedade paraibana. 

Já na capital do estado, ela participou da entrega das moradias populares pelo projeto Casa Verde e Amarela. Sempre presente nas visitas do presidente da república, Ilmara segue trabalhando nesta pré-campanha para o projeto de reeleição de Bolsonaro. 

“Trabalhamos a primeira campanha vitoriosa do nosso presidente, agora a luta é pela reeleição, por acreditar que seu projeto de gestão, sem corrupção e sem olhar cor partidária, é o melhor para o país, pois estende a mão a todos e está disposto lutar junto com os brasileiros para superar a crise causada pela pandemia. Bolsonaro vem a Paraíba para trazer benefícios, olha pelo nosso estado de forma carinhosa e estamos dispostos a espalhar as boas ações do governo pelo estado inteiro, levando o trabalho que vem sendo realizado”, comentou a pré-candidata.

São João de Patos 

Ainda no final de semana, Ilmara reservou um tempo para participar do São João de Patos. De acordo com ela o evento que há três anos não era realizado, além de ser de muita valia cultural, movimenta o comércio, faz surgir emprego e renda e enaltece o nome da cidade, fazendo com que todos saiam ganhando com sua realização. 

“Mesmo com nossa agenda cheia nesta pré-campanha, tirar um tempo para participar do São João de Patos é essencial, pois se trata de um evento de muita importância para nossa cidade. O São João movimenta o comércio, reforça as atividades culturais, gera emprego e renda e nós como bons paotenses, nordestinos de fibra amamos nossa festa de São João, por isso precisamos também separar um tempo para curtir esse evento, rever amigos e claro, conversar com pessoas”, concluiu.



Assessoria da pré-candidata a Deputada Federal Ilmara Morais (PL)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.