publicidade

Programa: Brasil Sorridente entrega mais próteses dentárias em parceria com o município de Cacimba de Areia



Com mais uma etapa concluída, o Programa Brasil Sorridente entrega mais de 20 próteses mensais no município de Cacimba de Areia. Além de devolver a estética e aumentar a autoestima, as próteses devolvem função aos pacientes contemplados.

“A reabilitação oral não é só para completar um sorriso, devolve saúde a todo o sistema mastigatório do paciente, por isso, divulgamos mensalmente a importância do programa, para conscientizarmos todos que precisam, a participarem. Lembrando que, para receber o benefício, basta procurar seu agente de saúde ou a coordenadora do Brasil Sorridente, na Secretaria de Saúde da cidade, com a documentação necessária, que nada mais é do que: xerox do cartão SUS e comprovante de residência”, afirmou a coordenadora do programa, Rayssa Campos.



Como em todas as etapas, as pessoas que receberam suas próteses, abriram um sorriso, e deram depoimentos de felicidade, em poder ser atendidos pelo Brasil Sorridente do Governo Federal em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Cacimba de Areia.


Ascom - Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.