publicidade

Primeira edição do Arraiá do Coroné Fernando Tomaz atrai centenas de forrozeiros em Cacimba de Areia



A noite deste domingo foi de muito forró, quadrilha improvisada, reencontro e muita descontração, tudo isso regado a muita comida típica e festejos juninos. Tudo isso reunido na rua Gilvan Soares no centro da cidade de Cacimba de Areia-PB, na primeira edição do Arraiá do Coroné Fernando Tomaz . Idealizado e organizado pelo Capitão de Polícia Militar Fernando Ferreira  e sua irmã a vereadora presidente da câmara municipal Fabíola Ferreira, o Arraiá foi animado pela cantora patoense Nana e sua banda Forró, que contagiou o público presente. Antes da apresentação principal a cantora Débora Layne fez sua estreia nos palcos e mostrou muito talento, se apresentando para o público presente.

Uma quadrilha improvisada foi realizada e chamou atenção pela descontração e muito entrosamento entre os “dançarinos”. O evento foi prestigiado por algumas autoridades políticas, como o prefeito Rogério Campos, o vice-prefeito Heitor Campos, os vereadores Geomar Soares e Veton Campos, os ex-prefeito Betinho, Sebastião de Pedro Bambão e Nico; secretários municipais e membros do grupo de situação local também marcaram presença.

Para a anfitriã da festa, a vereadora Fabíola Ferreira, poder realizar o festejo junino ao lado dos familiares e amigos, foi de grande satisfação, a final o mês de junho é por natureza festivo, e reunir centenas de pessoas, promover uma festa junina e se confraternizar com todos é sempre muito bom.

Já para o Coronel Fernando realizar uma festividade junina e conseguir reunir familiares e amigos se torna muito prazeroso, pois todo o evento se realizou a contendo das expectativas e que no próximo ano, se tenha um evento ainda maior e melhor. 



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.