publicidade

Prefeita de Alagoinha declara apoio a Efraim, deputado destinou emenda de R$ 400 mil para a saúde

 

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), declarou o seu apoio ao pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil). O anúncio ocorreu durante as comemorações do São Pedro, nesta terça-feira (28), no Conjunto Nova Alagoinha. A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), também visitou o município e aprovou a união.

O apoio de Maria só ocorreu após Aguinaldo Ribeiro (PP) decidir manter sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Efraim assumiu alguns compromissos com o município, conforme Maria, o deputado já destinou uma emenda de R$ 400 mil para a Secretaria de Saúde de Alagoinha.

De acordo o Blog Fonte PB, Efraim declarou que o apoio de Maria mostra que seu projeto “está no rumo certo”. De acordo com o parlamentar, o município confia no seu trabalho, se comprometendo em solucionar seus compromissos com Alagoinha. Efraim também informou que buscará se unir com os parceiros do município, a exemplo de Camila, Pedro e Aguinaldo.

Camila disse que sempre esteve na torcida por essa união envolvendo Efraim e a prefeita Maria. A parlamentar destacou a transparência e cautela de Maria na sua decisão, conforme Camila, os méritos pela articulação do grupo são todos da prefeita Maria.



Fonte: Fonte PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.