publicidade

Órgãos de trânsito participam de cerimônia de encerramento das atividades da campanha do Maio Amarelo




A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos realizou nesta terça-feira, 31 de maio, uma cerimônia de encerramento das atividades da campanha Maio Amarelo que este ano teve como temática: “Juntos Salvamos Vidas”. O evento foi realizado na sede do órgão e contou com a presença de autoridades e representantes de diversas superintendências de trânsito do estado.

Durante todo o mês de maio, foram promovidas ações para alertar sobre a importância de um trânsito seguro. As atividades aconteceram nas ruas, nas redes sociais e envolveram, ainda, a comunidade estudantil.

Na ocasião, foi explanado aos presentes o trabalho que é realizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc Trânsito, que tem como diretor o juiz de direito, Bruno Medrado, como também foi apresentado a Escola Pública de Trânsito que foi recentemente implantada no município e que é a primeira do Estado da Paraíba.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ressaltou a importância deste evento e todas as ações que foram realizadas durante o mês de maio em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e com a 4ª CPTRAN que estiveram nas ruas com blitzen educativas conscientizando a população para que se possa ter um trânsito mais seguro.

O chefe da delegacia da PRF Patos, Cristiano Hiroi, falou da parceria com a STTRANS e a CPTRAN que juntos têm realizado diversas ações educativas e de fiscalização, mas que durante a campanha foram intensificadas para que a população possa ter um trânsito mais seguro e consequentemente salvar vidas.

Após as falas, os convidados assistiram a um vídeo educativo produzido pela equipe do Núcleo de Educação para o Trânsito que mostrou as consequências que acontecem quando ocorre o desrespeito à legislação de trânsito.

Participaram da cerimônia o comandante da 4ªCPTRAN, Capitão José Jackson; do conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito da Paraíba, João Furtado; do presidente da Associação das Superintendências de Trânsito e superintendente de trânsito de Cajazeiras, João Victor Mendes; da diretora da 4ª CIRETRAN, Danúzia Ramos; do superintendente do DMTRAN Bayeux, Victor Rocha; do superintendente da STTRANS Guarabira, Gilberto Machado; da superintendente da Smtt Mamanguape, Fátima Laurindo e agentes de trânsito da SEMOB de João Pessoa e SMTrans de Sapé.


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.