publicidade

Michelle Ramalho é reeleita para novo mandato como presidente da Federação Paraibana de Futebol




A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, foi reeleita na manhã desta segunda-feira (06). A dirigente, que está à frente da entidade desde 2018, vai para o segundo mandato, que será válido pelo quadriênio 2022–2026.

Michelle Ramalho foi eleita por aclamação. Das 57 entidades aptas a participarem das eleições, 56 declararam apoio a chapa "Avante Paraíba", única inscrita, que tem como vice-presidentes Marcelo Vaz, Matheus Morais e Nosman Filho.

"Penso que ter todos os clubes subscrevendo a nossa chapa é uma prova do reconhecimento do trabalho feito até aqui. A nossa gestão se pautou em todos os clubes, no crescimento do produto futebol. A nossa dificuldade foi imensa, pois era preciso começar praticamente do zero. Agora, não. Temos um trabalho iniciado, e o objetivo é dar continuidade a ele", frisou a presidente Michelle Ramalho.

As eleições ocorreram na sede da Federação, em João Pessoa, e também serviu para o novo Conselho Fiscal. Foram eleitos os seguintes conselheiros: Filipe Gaudêncio, Danilo Sintomônio e Eduardo de Azevêdo, que têm como suplentes, Miguel Félix, Zara Pequeno e Moisés Barroso.


Ge.pb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.