publicidade

Hugo Motta elogia Bolsonaro, João Avezêdo e dispara: O Republicanos honrará compromisso com Efraim Filho


O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, foi entrevistado no programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan de Patos pelo jornalista Isaías Nóbrega, e falou sobre vários temas.

Inicialmente, Hugo Motta falou sobre a conjuntura do Republicanos, que hoje é um partido a nível estadual e não local, graças a essas articulações, o partido foi visto pelos que a ele se filiaram com credibilidade, crença na força do partido para as eleições de 2022.


Falou sobre a pandemia e afirmou que o governo de João Azevêdo sofreu, não fez tanto devido a esse período, mas fez algo extraordinário que foi equilibrar o setor financeiro do estado da Paraíba, que hoje é um estado equilibrado com poder de parcerias e de atrair empresários para o estado. Hugo Motta falou que o governador João Azevêdo é um excelente administrador por conseguir tal fato, e por fazer grandes parcerias com os municípios, construindo mais de cem creches, escolas, travessias urbanas, em todo o território estadual. Em Patos, foi destacada a parceria com o prefeito Nabor Wanderley na construção do teatro municipal, da Vila Olímpica, do Centro de Esportes, o que tem favorecido o município. Parabenizou o trabalho do governador e também o governo federal pelos recursos enviados.

Questionado sobre a situação com Efraim Filho, se ele apoia João e Efraim, Hugo Motta disse que Efraim fez por onde receber esse apoio, se desprendeu das suas bases, favoreceu a chapa para federal que é propósito nacional do Republicanos, disse que Efraim foi muito correto com ele e com o partido, e ele não pode fazer diferente. Isaías questionou se não ficaria estranho, Efraim no palanque de Pedro e ele por ventura ter de estar lá. Hugo Motta disse que, de fato, não é confortável, mas entre estar confortável e quebrar sua palavra, prefere estar desconfortável nesse sentido, pois deu sua palavra e está firmado, não só ele como também o grupo Republicanos, com Efraim Filho, que fez muito pelos municípios. Com o apoio de Efraim a tendência é que o partido faça quatro deputados federais no pleito de 2022.

Questionado sobre as obras inacabadas e outras paradas na gestão do prefeito Nabor, Hugo Motta disse que isso ocorreu devido ao processo de vários prefeitos que Patos sofreu, embora cada um tenha contribuído com certa parcela, porém no geral  o município foi bastante prejudicado. Afirmou que as obras foram retomadas, a saúde está bem melhor, ainda com muito a ser melhorada, mas evoluindo com obras como a UPA do Jatobá, o município realizando cirurgias eletivas. Hugo Motta também parabenizou a equipe de saúde pelo processo de vacinação contra a Covid-19.


No campo da saúde, ele disse que Patos ganhará futuramente um complexo de saúde, que levará o nome do ex-secretário Segundo, que será homenageado. Comunicou também que a educação com parcerias do governo do estado tem creches sendo feitas. Citou a parte de infraestrutura, com a recuperação da Alça Sudeste e outros. Por fim, Hugo Motta comemorou a volta do São João, que vai fomentar a economia municipal.



Blog do Jordan Bezerra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.