publicidade

Governador da Paraíba visita Cacimba de Areia, vistoria obra e anuncia investimentos para mais ações na cidade

 



Em visita a cidade de Cacimba de Areia-PB, na manhã desta sexta-feira (10), o governador João Azevedo, vistoriou a obra da escola estadual que está sendo construída em parceria com prefeitura do município. João fez questão de destacar os investimentos que vem sendo feito na Educação e disse que sua gestão vem fazendo um esforço concentrado para que não se falta recursos nesta área tão importante para a sociedade.

Com um investimento de mais de oitocentos mil reais (R$ 800.000,00), o governo da Paraíba em parceria com o município, vão abrindo mais salas de aulas para garantir um futuro melhor para as novas gerações.

“Essa tem sido uma das áreas mais observadas, a Educação, por entendermos que através da Educação, podemos garantir um futuro melhor, uma sociedade melhor, uma geração que tenha através da Educação, espaço na sociedade do futuro. Por isso estamos inaugurando mais escolas, fiscalizando construções, colocando os recursos do estado, nas áreas mais importantes, assim como investimos sem medir esforços em saúde, segurança e demais áreas que a Paraíba e o povo paraibano têm suas necessidades”, disse João Azevedo.

Em seu discurso para a população presente, Azevedo afirmou que outros investimentos serão destinados para o município de Cacimba de Areia.

“Estamos ouvindo os pleitos desta população, os pedidos do prefeito Rogério e do seu vice Heitor, vamos concluir o projeto da construção da Ponte sobre o Rio Farinha, que liga a cidade à Vila do Amor. E uma comunidade que só em seu nome já traz a palavra ‘Amor’, precisa ser observada com carinho”, brincou o governador.

Após a visita o gestor segui para cumprimento da sua agenda no Sertão Paraibano, onde culmina com a realização de mais uma edição do Orçamento Democrático Estadual (ODE), na cidade de Patos-PB.


Ascom - Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.