publicidade

Gervásio diz que postulação de Veneziano ao Governo está no atoleiro: “Ele não decolou e precisa de um empurrão do ex-presidente para tentar avançar”

 


“Lula gravou um vídeo para tentar tirar do atoleiro a pré-candidatura do senador Veneziano”. O alerta é do presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, ao minimizar a pré-candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao Governo da Paraíba.

Gervásio lembrou que até agora o emedebista não decolou nem empolgou e necessita de um empurrão da postulação nacional para tentar fazer algum barulho.

“Ele não decolou e precisa de um empurrão do ex-presidente para tentar avançar (…) É uma gambiarra que se tenta fazer para tentar ´desatolar o carro´, cutucou.
O socialista disse ainda que Veneziano tem dificuldades para criticar a gestão João, tendo em vista que ele deixou a base sem motivo algum.

“Ele saiu da base sem qualquer motivo. Não tem discurso, passou mais de três anos no governo. Se passou (três anos), era porque o governo estava dando certo; estava concordando com o governo. Se pudesse fazer críticas duras ao governador, Veneziano já estaria fazendo. Mas ele sabe que pega mal”, emendou.


Blog do Ninja

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.