publicidade

Em Campina Grande: Vierinha participa da abertura do São João



O pré-candidato a deputado estadual pelo partido Democracia Cristã (DC),Vieirinha , esteve participando da abertura do São João de Campina Grande, nessa sexta-feira, 10, assim como faz todos os anos em diversas cidades do Estado.

Em Campina Grande, ele se encontrou com diversos amigos, hoje em grande parte políticos e que estarão ao seu lado nessa próxima jornada cívica, a exemplo de Romero Rodrigues, Pedro Cunha Lima e o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima e sua esposa, com quem manteve bons contatos; juntos, participaram do maior casamento coletivo no Parque do Povo e aproveitaram para um registro fotográfico. Vieirinha não escondia a alegria de poder estar novamente participando das festividades juninas campinenses, relembrando seu tempo naquela cidade serrana.

Também o fato do retorno do tradicional São João, que teve que ser cancelado por conta da pandemia, quando a população teve que ficar confinada em sua residências.

Agora, já de “mangas arregaçadas ” para a campanha de outubro, ele espera participar de mais festividades, em outras cidades paraíbanas, sendo a maior expectativa destinada a Patos: “Essa, pra mim, é uma das mais importantes, pois como comerciante que fui durante vários anos, no ramo de bebidas, sei o quanto a economia de vários segmentos do município é aquecida e gera emprego e renda, isso, além de promover descontração, alegria, numa festa genuinamente do povo nordestino”, ressaltou.

O pré-candidato Vieirinha, também está muito satisfeito com a acolhida que tem recebido em todos os lugares por onde passou, o que o encoraja a continuar sua luta, visando ser eleito e poder ser mais útil à Paraíba. “Não viso nada para minha pessoa; penso no bem coletivo, buscando fazer mais pelos que necessitam de uma voz amiga na Assembleia Legislativa “, concluiu.


Da assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.