publicidade

Editais: Resultados do São João na Minha Rua e no Meu Comércio são divulgados pela Prefeitura Municipal

 

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, divulga, neste sábado, dia 18 de junho, o resultado dos editais “São João no Meu Comércio” e “São João na Minha Rua”.
 

As vencedoras seguiram todos os critérios estabelecidos pelo edital relacionados a animação, criatividade, decoração e sustentabilidade, sendo que 21 (vinte e uma) lojas do comércio patoense se inscreveram, dessas apenas 14 (quatorze) participaram, e 5 (cinco) ruas se inscreveram e apenas 3 (três) participaram ativamente do concurso.
 

A panificadora Pão Divino, localizada no bairro Monte Castelo foi a vencedora do São João no meu comércio, e a rua São Pedro (Rua 19), no bairro Jatobá, foi a vencedora do São João na minha rua, cada uma conquistando o primeiro lugar por seguirem criteriosamente cada ponto dos editais.
 

Para o secretário de juventude, Felipe Gomes, que participou da comissão julgadores dos editais, a forma como o comércio e população abraçou o projeto foi importantíssimo para a valorização do nosso São João.
 

“Durante essa semana estivemos visitando todo o comércio da cidade de Patos, aqueles que se inscreveram e estavam concorrendo a um camarote para o São João de Patos, e ficamos muito agraciados com a brilhante ideia do pessoal e comércio de Patos que abraçou a causa, foram muito criativos, respeitaram todas as normas pedidas no edital, principalmente sobre sustentabilidade e alegria ao São João de Patos”, disse Felipe.
 

O secretário da SECULTE, parabeniza e agradece às campeãs e também todos que participaram do edital, bem como a equipe de comissão julgadora.
 

”Nós tivemos como vencedores a Rua 19 do bairro Jatobá, como também a panificadora Pão Divino, por tanto, todas as duas tiveram êxito, tiveram suas premiações que são os camarotes na festa do maior São João de todos os tempos da cidade de Patos. Quero parabenizar também toda a equipe organizadora do evento”, explanou Zeca.

A entrega das premiações será realizada neste domingo no Terreiro do Forró, com a presença do Prefeito Nabor Wanderley, Secretário de Cultura, José Francisco e comissão julgadora.

 

Segue a baixo as três primeiras classificações em cada modalidade:
 

São João na Minha Rua:

Nota: 9.2 – Rua São Pedro (Rua 19) – Bairro Jatobá

Nota: 8.9 – Rua Cônego Bernardo – Centro

Nota: 8.2 – Rua Maria Augusta Limeira – Monte Castelo
 

São João no Meu Comércio:

Nota: 9.9 – Panificadora Pão Divino

Nota: 9.6 – Maison Rica Tanto

Nota: 9.5 – Reciclatec


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.