publicidade

Decisão do Campeonato Municipal de Futebol em Cacimba de Areia bate recorde de público nas arquibancadas

 


Uma tarde para ser lembrada por muitos e muitos anos, uma final que colocou frente a frente os dois maiores rivais da cidade de Cacimba de Areia-PB, Galeano e Borborema decidiram o título do campeonato municipal de futebol amador 2022. Mais que um grande evento esportivo, um recorde de publico nas arquibancadas do estádio Ferreirão.

Com uma estimativa de quatro mil (4.000), torcedores presentes a praça esportiva, viram o Galeano se sagrar campeão, vencendo a partida por 4x3. Essa decisão, foi sem dúvida a mais vista pela torcida local.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes Jonas Henrique, toda a competição foi bastante prestigiada pelos torcedores, porém o público da tarde deste sábado foi disparadamente o maior recebido no estádio Ferreirão.

“Ficamos muito felizes com a volta da nossa maior competição, que é nosso campeonato municipal, hoje o público nos prestigiou em excelente número. Agradeço a todos que participaram e que o nosso futebol cresça a cada ano”, disse Jonas.

Presentes ao evento o prefeito Rogério Campos e o vice-prefeito Heitor Campos, elogiaram a competição e disseram que promover esporte e lazer em uma cidade como Cacimba de Areia é sempre gratificante, pela resposta positiva do público apaixonado por futebol.


Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.