publicidade

Com muita emoção, São João de Patos se encerra com show da dupla Bruno e Marrone

 

Última noite do São João da Gente, realizado pela Prefeitura Municipal de Patos por meio da Coollab, atrai público de todas as idades, com shows de Matheus Leite, Hudshow, Luan Gaiato, Henry Freitas e a dupla Bruno e Marrone.
 

Após seis anos sem subirem no palco do São João de Patos, a dupla Bruno e Marrone encerrou último dia de shows, cantando seus grandes sucessos, fazendo todo o público que aguardou ansiosamente pelo momento, cantarem junto do inicio ao fim do show.
 

O momento ficou ainda mais especial para os patoenses com Hudy Show, grande fã da dupla, sendo convidado para subir e dividir palco com eles, momento de muita emoção cantando o sucesso “Meu Disfarce”, ocasião que ficará marcado para sempre em sua carreira.
 

A noite também foi embalada ao som de Henry Freitas, que garantiu muita animação com suas músicas e sucessos nacionais, acompanhado pelo público do Terreiro do Forró cantando e dançando.
 

O último dia também contou com shows do cantor Hudy Show, Luan Gaiato e Matheus Leite, ondes os presentes puderam prestigiar cada um da melhor forma, para se despedir do São João da Gente.

Coordecom - Patos


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.