publicidade

Prefeito de Patos participa do 1° Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, em CG, e será expositor no evento



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou, nesta terça-feira, dia 24 de maio, do 1° encontro do Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, com TCU, Tribunal de Contas da Paraíba, Secretaria da Fazenda da Paraíba, Receita Federal.

O evento aconteceu no auditório do SEBRAE, em Campina Grande. Juntamente com Nabor, estiveram presentes a secretária da Receita do município de Patos, Drª Méryclis D’Medeiros, o Diretor da Administração Tributária de Patos, Caíque Cirano, e a assessora jurídica da Secretarai da Receita, Itamara Leitão.

Na oportunidade, o prefeito de Patos foi um dos palestrantes do Fórum podendo compartilhar conhecimento do trabalho executado no município de Patos e que é sucesso melhorando a arrecadação tributária do município, e na quinta-feira, dia 26, será expositor no FPDAT com COMPARTILHAMENTO DE EXPERIÊNCIA: IMPORTÂNCIA DO INVESTIMENTO EM GESTÃO TRIBUTÁRIA PARA INCREMENTO DA RECEITA PRÓPRIA.

“É um evento grandioso e isso para Patos é motivo de alegria, para mim é motivo de orgulho muito grande em saber que nós estamos no caminho certo, e que o trabalho desenvolvido na melhoria da arrecadação tem sido importante, uma referência para outros municípios e para o próprio estado. E uma forma da gente também dividir conhecimento, uma forma que a gente apresenta uma experiência de sucesso e adquiri conhecimento para melhorar ainda mais”, comemorou Nabor Wanderley. 

O prefeito de Patos aproveitou para destacar o trabalho da equipe da Secretaria da Receita de Patos através da secretária Méryclis de D’Medeiros, do diretor do DAT, Caíque Cirano e todos os fiscais de tributos, tendo em vista que é um trabalho em conjunto, com responsabilidade e sem sacrificar o contribuinte. 

Durante o Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, Nabor apresentou o trabalho de educação fiscal, do Fórum que ocorreu em Patos para contadores e fisco, e adiantou que está em análise o projeto de criação da escola pública de educação fiscal e cidadania para que as crianças já cresçam com a responsabilidade, de cidadania, preservação do Patrimônio Público e acima de tudo, do dever de contribuir com seus impostos que são revertidos em melhorias para os cidadãos. 

O Diretor do DAT de Patos, Caíque Cirano, também realizará oficina e GT Simples Nacional.


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.