publicidade

Na 102 FM: Prefeito de São José do Bonfim concede entrevista e anuncai Bonfim Folia 2023

 


O prefeito de São José do Bonfim Esaú Nóbrega (Rep-PB), foi o entrevistado do programa Balanço da Notícia na Rádio Itatiunga FM na manhã desta terça-feira. Acompanhado da Secretária de Administração a ex-prefeita Rosalba Mota, Esaú falou sobre ações de sua gestão, trabalhos durante a Pandemia, participação na Marcha dos Prefeitos em Brasília e aproveitou para anunciar a volta do Bomfim Folia em 2023.

Aos jornalistas Igor Rodrigues e Airton Alves que comandam o noticiário matinal na 102 FM, o prefeito afirmou que o ritmo de trabalho seguiu forte na sua gestão, ao receber uma prefeitura que está acostumada ao trabalho. “Administrando junto com o povo, ouvindo e realizando as atividades que ajudam a melhorar a vida da população, assim foi no meu primeiro mandato, também recebi desse forma da prefeita Rosalba, e estamos na sequência, claro que com novos desafios”, pontuou Esaú.

Já a Secretária e ex-prefeita Rosalba Mota, elogiou a forma de trabalho do prefeito Esaú, fez menção ao modelo de trabalho das secretarias e disse que a gestão atual trabalha duro e mostrou isso durante a Pandemia do Covid-19, quando os profissionais de Saúde, aliados as demais pastas, exerciam suas atividades incansavelmente, semelhante a uma “maquina”, que liga e ela funciona durante o dia inteiro sem interrupção.



Questionado sobre sua participação na 23ª Marcha dos Prefeitos em Brasília, Esaú classificou como bastante produtiva, e que volta com conquistas para o município.

“A Marcha dos Prefeitos foi muito produtiva, conseguimos novas ações para o município, visitamos ministérios, gabinetes dos nossos representantes como Hugo Motta, que tem nos assistido e muito nessa gestão. Então foi de muito bom proveito nossa participação”, explicou o gestor.

Bonfim Folia

Durante sua entrevista o prefeito Esaú anunciou que o maior evento cultural de São José do Bonfim estará de volta em 2023 O Bonfim Folia. Após ter ficado sem realização devido as medidas de sanitárias e proibição de realização devido a Pandemia, o município viverá novamente o Bonfim Folia.

“Esse evento que já é tradição da nossa cidade, que é um dos maiores do interior da Paraíba e que agora vai voltar com muitas atrações, muita coisa boa pra gente se divertir, gerar emprego e renda na cidade, receber os visitantes. Todos nós estamos com saudade do nosso carnaval e se Deus quiser, faremos um grande vento, do jeito que nosso povo merece, que nossos turistas que participam todo ano, vem para nossa cidade, do jeito que eles estão acostumados”, anunciou.

Antes do término da entrevista tanto o gestor como a secretária agradeceram o espaço cedido pela emissora, aos representantes do povo como o Deputado Federal Hugo Motta, aos munícipes pela confiança e afirmaram que o trabalho vai seguir como vem sendo feito, com muito amor e dedicação a população bonfinense.



Sertão Político 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.