publicidade

Ex-presidente da Câmara de Teixeira, Valone Dias, tem contas aprovadas no TCE



O ex-presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Valone Dias, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta sexta(20),  para informar a aprovação de suas contas à frente da gestão do poder legislativo teixeirense, por parte do tribunal de Contas do Estado-TCE/PB.

Valone comemorou o resultado referente aos biênios 2017-2018 e 2019-2020, quando esteve presidindo a Câmara Municipal de Teixeira, inclusive com as ressalvas feitas anteriormente pelo próprio TCE, e de forma plausível, justificadas pela equipe técnica que o auxiliou durante o tempo que presidiu o legislativo da cidade serrana.

"Durante esse período, as contas dos anos de 2017, 2018 e 2020, foram aprovadas por unanimidade pelo TCE, de modo que haviam algumas ressalvas a serem sanadas, relativas as contas de 2019. E hoje, (20), recebemos com alegria, e compartilhamos com a equipe jurídica, de contabilidade e com o povo de Teixeira, a aprovação das contas, mais uma vez sem ressalvas, pelo Tribunal de Contas da União", Disse Valone Dias. 

O ex-vereador disse que o resultado referenda o seu trabalho e a conduta desenvolvida, enquanto esteve comandando o poder legislativo teixeirense.



Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.