publicidade

Douglas Cesarino rasga elogios à gestão de Nabor e alfineta vereador Josmá: Usou o partido como trampolim eleitoral



O Blog do Jordan Bezerra conversou, na manhã desta terça-feira, dia 31, com Douglas Cesarino, que assumiu a legenda Patriota em Patos. Ele falou sobre aliança com o grupo Motta; falou sobre declarações do vereador Josmá  ao Blog dizendo que o partido iria se acabar, e rasgou elogios à gestão de Nabor. 

Cesarino rebateu Josmá, e disse que o partido vai crescer, porque agora é dirigido por pessoas compromissadas. Segundo ele, Josmá usou o partido e o presidente Bolsonaro como trampolim eleitoral para se promover. 

"Eu assumi o partido em Patos a convite do presidente Marcílio, após ser diagnosticado que algumas pessoas filiadas ao partido estavam tentando destruí-lo em Patos, desestabilizar. Pessoas que usaram o partido como trampolim eleitoral, para pegar carona na onda Bolsonaro, e lograr êxito nas eleições municipais. Alguns lograram, outros não. Eles optaram por esvaziar o partido, mas outrora usaram o partido como trampolim. O presidente estadual Marcílio esteve em Patos, reuniu-se com o vereador Josmá, que afirmou que ainda estava no Patriota, mas temos uma certidão que prova que ele deixou o partido e foi para o PL. O presidente tinha que manter o partido ativo, me procurou, e de pronto eu aceitei", afirmou Cesarino.

O novo presidente disse que os filiados deverão se alinhar a ele nesse momento e afinar os pontos com o apoio do Patriota ao prefeito Nabor e seu grupo político. 

"Quanto aos filiados, eles vão ter que se adequar à minha direção. Nós optamos por setar na base de apoio do prefeito Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Motta e da ex-governadora Francisca Motta. Por entender que Nabor é o melhor para Patos.  A cidade não cresceria se não fosse ao lado de Nabor. Ele desenvolveu em quase dois anos muito mais do que desenvolveram nos últimos quatro anos", declarou.

Com relação aos comentários de que ele havia traído o grupo de Dinaldo e se aliado ao de Nabor, Cesarino disse que entendeu que, sem o saudoso Dinaldo, apenas Nabor pode fazer Patos voltar a crescer. 

"Fomos sim ligados a Dinaldo, eu particularmente participei de suas coordenações, participeis de todas as suas campanhas, e tudo mais. Optamos por Nabor por entender que, na ausência de Dinaldo, não há ninguém com capacidade de administrar nossa cidade. Nabor sim reúne todas as condições de um grande líder e de um grande prefeito", afirmou Cesarino. 


Blog do Jordan Bezerra 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.