publicidade

Após encontro em Brasília, prefeito Nabor Wanderley anuncia investimentos na saúde, agricultura, infraestrutura e educação



Durante visita recente à Brasília, o prefeito de Patos Nabor se reuniu com o deputado federal Hugo Motta para tratar de demandas importantes para o município.

Nabor visitou alguns ministérios na busca de aprovar investimentos nas áreas da saúde, agricultura, infraestrutura e educação.

Na saúde, Nabor contou que além dos 22 milhões já liberados através de emendas do deputado Hugo Motta, houve também a indicação de mais recursos para abrir e garantir o funcionamento da UPA do Jatobá, bem como transformar o Centro de Saúde Frei Damião em um Hospital Dia, com salas de cirurgia e toda a estrutura necessária.

Os recursos já liberados estão sendo aplicados na recuperação das unidades básicas de saúde, a exemplo da UBS Horácio Nóbrega que foi totalmente reestrutura para se tornar um serviço de referência. 

Na agricultura, o gestor informou que está em andamento a liberação de recursos no valor de 3 milhões para aquisição de uma patrulha mecanizada, também por meio de outra emenda de Hugo Motta.

No tocante à infraestrutura, o prefeito Nabor adiantou que está em andamento a liberação de recursos para construção da Alça Oeste, que vai interligar a BR 361 com a BR 230.

E para a educação, a novidade é que mais investimentos serão garantidos para construção de uma creche e mais duas escolas.



Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.