publicidade

1° Edição da Expo Turismo acontecerá de 05 à 07 de maio e cidade de Patos estará presente



A partir desta quinta-feira (05), a cidade de Patos estará presente na 1° edição da Expo Turismo 2022 que será realizada na cidade de João Pessoa, o evento segue com sua programação até o próximo sábado, 07de maio. Vendo a importância de inserir cada vez mais Patos na rota turística, a Prefeitura Municipal representada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - SECULTE, mostrará o que a cidade tem de mais rico levando o potencial da gastronomia local, pontos turísticos, artesanato, Quadrilhas Junina e artistas patoense.

O Expo Turismo é uma iniciativa do SEBRAE-PB em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, Convention Bureau – João Pessoa e Fecomércio – PB.

O secretário da SECULTE, José Francisco (Zeca) vê o evento como uma vitrine para a cidade tendo em vista o grande alcance que a Expo Turismo 2022 trará.

"A mais de quatro anos saímos do calendário nacional e estadual de Turismo e claro que temos uma grande expressão no Turismo Religioso e do São João, por isso é preciso divulgar Patos e foi nessa tentativa que o prefeito Nabor Wanderley provocou para que a gente pudesse estar dentro do cenário da Paraíba novamente como uma cidade polo em Cultura para isso estaremos com um stande da Prefeitura de Patos promovendo atrativos culturais, a gastronomia e dos restaurantes temáticos que temos na cidade, após essa exposição iremos realizar um fórum em Patos para que essa reinserção possa ser confirmada no calendário estadual e depois seguir para o calendário nacional. Essa é a grande missão da Secretaria", relata Zeca.

A Expo Turismo será realizada de forma presencial no Espaço Cultural José Lins do Rego, porém contará com palestras ao vivo para quem não puder estar presente no local, através da plataforma oficial do evento que estará no ar esta semana. Para informações do evento, podem acessar https://materiais.upbranding.com.br/sebraepb-expoturismo-2022 ou o instagram oficial @expoturismoparaiba. 


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.