publicidade

"Corsino Neto é um bom advogado, mas como comentarista político é muito partidarista", diz Josmá Oliveira



Após o fechamento da janela partidária, que foi em 2 de abril, e alguns nomes postos para pré-candidatura tanto para a Assembleia Legislativa quanto para a Câmara Federal, em Patos sobretudo, o comentarista político e jurídico Corsino Neto fez um prognóstico de possível votação, a preço de hoje, avaliando a votação de Dr. Ramonilson, Chica Motta, o vereador Josmá, que será candidato a deputado estadual, Zé Gonçalves e outros. 

Nessa avaliação de Corsino, não agradou a muitos, sobretudo ao vereador Josmá Oliveira (PL), que, segundo Corsino, ficaria com apenas mil e poucos votos em Patos.

O Blog do Jordan Bezerra foi ouvir a opinião de Josmá sobre o comentário de Corsino. Segundo Josmá, respeita o posicionamento dele e até admira o trabalho profissional dele, mas criticou a postura política com relação aos comentários que ele faz em programa de rádio.  

"Vi sim as colocações de Corsino Neto. Corsino é gente boa, um bom advogado. Mas como comentarista político, é muito partidário e de conhecimento limitado. Nós já sabemos para quem ele trabalha", disse Josmá. 


 


Blog do Jordan Bezerra | Política 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.