publicidade

SEBRAE realiza visita técnica para a terceira etapa do Prêmio “Prefeito Empreendedor”



No último dia 29 a Prefeitura Municipal de Patos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação - SEDEHA esteve recebendo a visita técnica do SEBRAE para a realização de mais uma etapa da 11ª edição Prêmio “Prefeito Empreendedor”, onde a cidade de Patos está concorrendo em duas categorias.

Na ocasião estiveram presentes a equipe da SEDEHA que tiveram a oportunidade de mostrar de forma presencial os pontos abordados no projeto enviado no ato da inscrição para a premiação, tendo em vista que as etapas anteriores foram apenas para averiguação técnica entre a coordenação avaliadora.

A secretária Josemila Nóbrega demonstra satisfação em Patos está concorrendo nas categorias: sala empreendedora com o nome ‘Espaço Legal Patoense’, e cidade empreendedora com ‘Patos Capital do Sertão: Sol, Forró e Negócio’. “Nós já passamos pelas duas primeiras fases, que era a inscrição e a segunda encaminhamento e aprovação do projeto inscrito, agora nós estamos sendo fiscalizados para averiguação do que nós colocamos no projeto físico. Então nós estamos recebendo a visita técnica do SEBRAE para saber a veracidade do que foi escrito”, explanou a secretária.

“O município está concorrendo nessa nova etapa, onde está concorrendo a premiação estadual com vários outros projetos em nível de estado em que o SEBRAE premia as gestões municipais com relação as atividades voltadas ao empreendedorismo”, explicou Eduardo Bezerra, Consultor da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE PB.

O consultor aproveitou o momento para parabenizar as instalações da Sala do Empreendedor. “As instalações e a questão do projeto em si da sala do empreendedor só confirmam o que foi colocado no projeto que foi analisado, realmente tem a viabilidade muito boa, os empreendedores de Patos estão de parabéns porque tem um espaço voltado e pensado para eles e com todo o apoio”, disse.


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.