publicidade

Prefeito Rogério antecipa que vai ter João Pedro 2022

 


Na manhã desta quinta-feira o prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos, marcou presença no lançamento das atrações do São João de Patos 2022. O evento aconteceu no Patos Shopping e contou com diversas autoridades políticas, empresários, imprensa de todo estado e muitos forrozeiros que aguardavam para conhecer, os artistas que vão participar de um dos melhores São João do Brasil.

Na oportunidade, Rogério Campos, que pousou para fotos, conversou com amigos, tratou de alguns assuntos voltados a eventos na sua cidade e fez o anúncio que esse ano, Cacimba de Areia, volta a realizar o tradicional João Pedro.

“Estamos felizes com o anúncio do São João de Patos, parabenizar o prefeito Nabor e toda sua equipe, em travar essa batalha para a realização do evento, que beneficia não só Patos, porém as cidades da Região Metropolitana, movimentando o comércio”, disse o prefeito.

Questionado sobre o retorno do João Pedro de sua cidade, Rogério foi contundente a firmou que da forma que está se encaminhando as coisas, o controle da pandemia, será possível realizar o evento em 2022.

“Com as coisas se encaminhando para voltar ao normal, controle da Pandemia e tudo correndo bem, com certeza retomaremos nosso grande João Pedro, que recebe milhares de turistas, a cidade se enfeita, as festividades são muito importante para o comércio além de divertir, animar e alegrar a população”, cravou o prefeito.


Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.