publicidade

Lameirão 2022: Esporte, lazer, entretenimento e renda para a cidade de Catingueira

 


Em mais um fim de semana de rodada do Lameirão 20222 Campeonato de Futebol Amador, que reúne mais de 100 times do Sertão Paraibano, a cidade de Catingueira vivenciou mais três dias de muita movimentação. Sexta e sábado, além deste domingo, a movimentação foi intensa, e o estádio municipal de futebol recebeu grande público durante toda a rodada.

Presente ao evento desde a abertura no final de semana passado, o prefeito Suélio Félix, disse que poder sediar um grande evento como este, é um orgulho para a cidade. Ele lembrou dos benefícios trazidos pela prática esportiva, e a vitrine para crianças e adolescentes do município, que sonham um dia ser jogador de futebol.

“Nossa cidade tem muito orgulho em sediar uma grande competição como esta. Vejo as crianças, adolescentes, jovens também, se inspirando e mantendo sonhos de se tornar jogador, de disputar também competições como esta, isso é muito importante para a formação do cidadão. O esporte abre portas e através dele podemos chegar a grande objetivos”, disse Suélio.

Com uma medida de público surpreendente, a competição não só movimenta o futebol amador, como também o comércio local. A geração de renda através do comércio, faz com que a economia local se aqueça e cada fim de semana, a cidade vivencia, “A festa do Futebol”.

“Nós vemos também, que não é só o futebol, essa competição trouxe mais oportunidade de trabalho, aquece o comércio local. São dezenas de pais e mães de famílias que vendem seus produtos nos dias de jogos. Isso faz com que eles comprem mais, o comércio vende mais e assim a roda da economia local vai girando, também por conta desse grande torneio”, pontuou o prefeito.

O Lameirão 2022 terá prosseguimento no próximo final de semana. A entrada no estádio municipal é gratuita e a expectativa é de aumento de público a cada rodada da competição.



R10 Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.