publicidade

Hugo Motta celebra volta do São João de Patos e destaca sua importância para a economia local



O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) foi uma das lideranças presentes do evento desta quinta-feira (10) que lançou oficialmente a programação do São João de Patos 2022, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho. O parlamentar celebrou a volta do festejo, além de destacar sua importância para a população da cidade, principalmente no fomento da economia local.

“Hoje é um dia de muita alegria para nossa cidade, para nossa população, nós temos depois de três anos a volta da realização de um evento que é um dos maiores do Brasil. O São João de Patos é importante culturalmente, na valorização dos artistas da terra e muito mais importante para nossa economia”, ressaltou.

O São João de Patos, conforme Hugo Motta, não é visto pelos patoenses apenas como um ambiente de diversão, mas sim como uma oportunidade de geração de emprego e renda.

“Para tirar os dividendos positivos que a festa deixa na nossa cidade, com a geração de renda, os empregos temporários, o que movimenta no nosso comércio. Então, a festa tem uma importância muito grande para todos nós”, completou.

Nas palavras do deputado federal, a edição deste ano do São João de Patos marcará a retomada da realização do evento em grande estilo, trazendo atrações musicais a nível nacional, sem esquecer de valorizar os artistas locais.


Com informações de MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.