publicidade

Conselho arbitral define grupos, confrontos e data de abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2022 em Cacimba de Areia



A noite desta quarta-feira (16) foi de definição para o Campeonato Municipal de Futebol 2022 de Cacimba de Areia-PB. A reunião que marcou o conselho arbitral foi acompanhada pelos representantes dos clubes participantes, secretário municipal de esportes, representante da arbitragem que vai conduzir o certame dentre outros. 

Ficou definido que o campeonato terá início no dia 02 de abril, com oito clubes participantes, divididos em duas chaves com quarto clubes. os confrontos acontecem com o cruzamentos entre as chaves A e B. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais e em seguida, os vencedores decidem o campeonato. 

Após realização de sorteio a Chave A ficou composta por: Kanxa – Galeano – Inter – Grêmio. Na Chave B: União – Borborema – Barragem – Santos. 

Ainda de acordo com o sorteio, o atual campeão municipal Kanxa, enfrenta o Santos no jogo de abertura da competição. A premiação vai contemplar desde o clube que ficará com o título, até o jogador revelação do campeonato. 

A Secretaria Municipal de Esportes informou que todas as medidas de prevenção ao Covid-10 serão adotadas, e pediu que o torcedor que for acompanhar as partidas no estádio municipal “O Ferreirão”, use máscara e leve seu cartão de vacina.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.