publicidade

Beto do Conselho Tutelar de Tuparetama classifica como muito produtivo encontro com Deputado Waldemar Borges


O sábado foi de visita do Deputado Estadual Waldemar Borges a cidade de Tuparetama no Alto Sertão do Pajeú pernambucano. Presente ao evento, o conselheiro tutelar Carlos Roberto (Beto do Conselho), classificou como “muito produtivo”, o encontro com o parlamentar. 

“Fizemos uma reunião muito boa e produtiva, ao lado de alguns vereadores e amigos, o encontro foi muito produtivo, no ponto de vista de sempre tentar angariar recursos para ações na nossa cidade. Waldemar vai em busca de mais um mandato e estaremos juntos nessa caminhada", afirmou Beto. 

Atendo aos caminhos tomados pelo município o conselheiro tutelar está sempre de olho nas ações e destinos os quais a cidade e a zona rural vão percorrendo, com o intuito de sempre poder dar sua parcela de contribuição para sua terra. 

“Sempre é bom está de olho nas ações, nas obras, nos serviços que chegam e ou podem vir para nossa cidade, quem quer o bem da população faz dessa maneira. Vamos fazendo nossos compromissos com quem realmente tem algo a trazer e também pode lutar pelo nosso povo. Acreditamos e vamos marchar juntos com o Deputado Waldemar em prol de mais desenvolvimento para Tuparetama”, concluiu.


Da redação Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.