publicidade

Secretaria de Saúde de Cacimba de Areia entrega novos fardamentos e EPIs para Agentes Comunitários



Na manhã desta segunda-feira (14), os Agentes Comunitários de Saúde de Cacimba de Areia-PB, receberam novos fardamentos, protetor solar além de outros Equipamentos de Proteção Individual, para realização das atividades no ano de 2022. 

A Secretária Municipal de Saúde Raquel Campos, participou da entrega, momento que antecedeu a reunião com a coordenadora do programa Previne Brasil, para traçar as metas deste ano. 

“O Previne Brasil, é um modelo novo de financiamento de atenção primária a saúde, ele substitui o PMAQ. Nesse novo modelo temos sete (07), metas a serem cumpridas e tentar melhorar cada vez mais os nosso indicadores, coisa que o município já o fez no último quadrimestre de 2021. A reunião desta segunda, aconteceu justamente para incentivar o trabalho e conseguir levantar os principais indicadores de saúde do município: Pré-natal, Saúde Bucal da Gestante, Vacinas do Município dentre outros. As visitas semanais também estão incorporadas nesses indicadores, e foi pedido atenção máxima para essa atividade que faz com que a Secretaria tenha mais conhecimento de como está a saúde da população”, explicou a coordenadora. 

Para Raquel Campos, o trabalho feito através de metas planejadas tem uma probabilidade imensa de ser exitoso, principalmente quando se faz com foco e dedicação.


Ascom - Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.