publicidade

Partido Republicanos recebe filiação do deputado estadual Raniery Paulino, nesta terça (22), em JP



O deputado estadual Raniery Paulino agora faz parte do Partido Republicanos. Em uma foto publicada nas suas redes sociais nesta terça-feira (22), Raniery foi acolhido pelo deputado federal Hugo Motta e pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que estiveram reunidos na sede do partido, em João Pessoa.

O anúncio foi feito nesta terça, mas a oficialização da mudança será no dia 10 de março, quando deverá acontecer um evento promovido pelo Republicanos na capital da Paraíba. Raniery comentou a mudança de partido e falou sobre o futuro político a partir de agora.

“Nós estamos de casa nova, mas de velhos amigos. Eu dizia que o que eu iria considerar muito era o domicílio espiritual, antes de ter um domicílio político, um local que inspirasse confiança e aqui estou. São pessoas que a gente já conhece de muito tempo, pela forma de fazer política, então estamos em casa, sinceramente, e agradeço o convite. Fiz de tudo para não sair do meu partido, mas agora vamos fazer uma nova história e me colocar inteiramente à disposição, pois vim aqui para somar”, disse o deputado.

Já o deputado federal Hugo Motta exaltou a adesão de Raniery Paulino, lembrando o trabalho referencial que o deputado vem desenvolvendo na região do Brejo paraibano.

“O Republicanos hoje recebe o deputado Raniery Paulino, ele que é um símbolo de coerência, trabalho e serviços prestados, que na ALPB exerce um mandato extremamente produtivo, uma pessoa que qualquer partido gostaria de ter em seu quadro. Isso representa para nós um grande reforço, reforço de peso, que vem se somar a todos os nossos amigos que fizeram a opção de se juntar a nós do Republicanos”, disse Hugo Motta.

Para o presidente da ALPB, Adriano Galdino, a chegada de Paulino ao Republicanos é uma prova de que o partido é um do que mais cresce na Paraíba, pela história de trabalho e competência em defesa da população.

“Com muita satisfação estamos na sede do Republicanos, recebendo Raniery Paulino, grande liderança que traz na sua bagagem uma tradição, política de qualidade, ele que conhece a Paraíba como ninguém. O Republicanos hoje cresce com a chegada de Raniery Paulino”, disse o presidente da ALPB.

Raniery Paulino era filiado ao MDB, mas após o anúncio do apoio à candidatura do senador Veneziano Vital ao governo da Paraíba, o deputado decidiu deixar o partido, aceitando o convite da comitiva do Republicanos para fazer a migração política.




Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.