publicidade

Jackson Macedo muda o tom e diz que PT vai conversar com todos que querem votar em Lula



Numa aparente mudança de tom, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, admitiu a possibilidade de um diálogo da legenda com o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições desse ano, mas manteve o discurso de que o partido terá apenas um palanque nas eleições deste ano.

A declaração de Macedo ocorre depois que Lula afirmou, em entrevista à Rádio Clube, de Pernambuco, que deseja ampliar as discussões para formatação da chapa que terá o seu apoio na Paraíba. “A gente quer conversar com muita gente na Paraíba, vamos ganhar as eleições lá”, afirmou Lula.

“O PT tem que conversar com todos aqueles que querem votar em Lula. Todas aquelas lideranças políticas que querem votar em Lula não tem problema nenhum conversar, mas o PT só terá uma candidatura e um palanque, até por força da legislação”, explicou Macêdo em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Em entrevistas recentes, o petista chegou a dizer que faria oposição a João Azevêdo, o que não voltou a repetir na entrevista desta quinta-feira (10).

Jackson tem defendido, entretanto, a formação de uma chapa que envolva nomes como o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT).


Agenda Política

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.